Trabalho e Formacao

Matrículas no Sisutec terminam nesta-sexta feira

Segunda chamada sai na próxima semana

postado em 27/03/2014 21:54
Candidatos selecionados no Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) têm até esta sexta-feira (28/3) para fazerem a matrícula. O resultado da primeira chamada está disponível no.

A primeira edição de 2014 do Sisutec ofereceu 293.738 vagas em cursos técnicos subsequentes - para quem concluiu o ensino médio. O início das aulas está previsto para o período de 14 de abril a 12 de maio (confira o calendário abaixo).

[SAIBAMAIS]Nessa primeira etapa as vagas para os cursos serão ocupadas por estudantes que tenham cursado o ensino médio completo em escolas da rede pública ou, se em instituições privadas, na condição de bolsista integral. O aluno também deverá ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2013, sem zerar redação.

Depois das duas chamadas, todos os candidatos que tenham concluído o ensino médio poderão se candidatar às vagas remanescentes.

Confira o calendário do Sisutec:
Inscrições: 17 a 21 de março (encerradas)
1; chamada: 25 de março
Matrícula da 1; chamada: 26 a 28 de março

2; chamada: 1; de abril
Matrícula da 2; chamada: 2 a 4 de abril

Inscrições para vagas remanescentes: 7 a 13 de abril
Início das aulas: 14 de abril a 12 de maio

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação