Trabalho e Formacao

UnB oferece 788 vagas para portadores de diploma de curso superior

Inscrições podem ser feitas entre 23 de abril e 4 de maio

postado em 17/04/2014 21:18
A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta quinta-feira (17/4), processo seletivo para admissão na modalidade Portador de Diploma de Curso Superior, com ingresso no segundo período letivo de 2014. São ofertadas 788 vagas em 51 cursos, distribuídos nos câmpus Darcy Ribeiro e Planaltina.

Para concorrer, os candidatos precisam comprovar ter concluído curso superior em Instituição de Ensino Superior nacional ou estrangeira. O prazo para confirmar a participação na seleção começa em 23 de abril e vai até 4 de maio,pelo site . A taxa de inscrição é R$ 100.

[SAIBAMAIS]O processo seletivo será composto por prova escrita de conhecimentos específicos, que constituem 20% dos créditos obrigatórios do curso pretendido. A prova avaliará, ainda, o domínio da língua portuguesa do candidato e está prevista para ser aplicada em 22 de junho.

Na ocasião do registro acadêmico, os selecionados deverão entregar os documentos relacionados em edital para comprovação dos requisitos. Para os cursos de artes cênicas (licenciatura e bacharelado), artes plásticas (bacharelado/licenciatura) e música (bacharelado), é necessário, ainda, apresentar a Certificação de Habilidade Específica correspondente.

Anote:
Seleção: admissão para portador de diploma de curso superior
Vagas: 788
Cursos: 51, nos câmpus Darcy Ribeiro e Planaltina
Inscrições: entre os dias 23 de abril e 4 de maio
Taxa de inscrição: R$ 100
Prova escrita: 22 de junho

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação