SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

PUC-Minas divulga resultado da primeira chamada do vestibular nesta quinta

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/05/2014 19:29

A relação dos aprovados em primeira chamada no vestibular PUC Minas do 2º Semestre de 2014, será divulgada a partir das 6h da manhã desta quinta-feira (22) pelo site www.pucminas.br e também no câmpus e unidade para o qual o candidato prestou o processo seletivo. São ofertadas 6.098 vagas em Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade e São Gabriel), Betim e Contagem, incluindo o curso de medicina, tanto pela seleção por provas quanto pela nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para os câmpus do interior (Arcos, Poços de Caldas e Serro), graduação a distância e graduação tecnológica, cujas provas foram aplicadas no último sábado (17), o resultado com a lista dos aprovados será divulgado até 3 de junho.

Matrícula e documentação
A matrícula em primeira chamada para os cursos de graduação da RMBH, Medicina, graduação tecnológica e graduação a distância será realizada nos dias 9 de junho, das 8h às 20h, e 10 de junho, das 8h às 16h. A matrícula em segunda chamada ocorrerá no dia 13 de junho, das 9h às 19h, tendo início às 8h para Medicina, graduação a distância e graduação tecnológica. A manifestação do interesse pela vaga em lista de espera, exclusivamente pela internet, será a partir das 0h01 do dia 10 de junho até as 16h do dia 13 de junho.

A divulgação do resultado da lista de espera, para aqueles que manifestaram interesse pela vaga, será a partir das 21h do dia 13 e, para Medicina, a partir das 19h deste dia. A matrícula dos aprovados na lista de espera será no dia 18 de junho, das 8h às 20h.

Para os campi do interior, a matrícula em primeira chamada será no dia 9 de junho, das 8h às 19h, e a segunda no dia 10 de junho, no mesmo horário. Para os campi do interior, graduação a distância e graduação tecnológica, as chamadas subsequentes à segunda, se necessárias, serão divulgadas nos polos, campi e unidades e pela internet.

Os documentos, originais e cópias, necessários à matrícula são: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; comprovante de recolhimento da primeira parcela da semestralidade; documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial; CPF do candidato; certidão de nascimento ou de casamento; e uma foto colorida 3x4 recente, este último item apenas para os aprovados que fizerem matrícula por procuração.

Mais informações: (31) 3319-4444 e www.pucminas.br/vestibular/2014-02.

Tags:

publicidade

publicidade