Trabalho e Formacao

Ebserh convoca aprovados no concurso para o Hospital Universitário da UFGD

postado em 23/05/2014 19:30
A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou, nesta sexta- feira (23/5), no Diário Oficial da União (DOU), a convocação de 348 candidatos aprovados no concurso público para o Hospital Universitário da Universidade Federal Grande Dourados (UFGD).

As pessoas convocadas devem apresentar a documentação exigida no regulamento do certame de 27 a 29 de maio, das 8h30 às 17h30, conforme horário marcado e encaminhado por e-mail para quem foi aprovado, no auditório do hospital (Rua Ivo Alves da Rocha, 558 - Altos do Indaiá), em Dourados (MS).

Após apresentação da documentação, os candidatos aprovados devem agendar data e hora da coleta de sangue do exame admissional. Os convocados devem também comparecer em 5 e 6 de junho, no Auditório Central da Universidade Federal de Grande Dourados (Rodovia Dourados, Itahum, km 12), para leitura e conferência do contrato de trabalho, escolha dos horários de trabalho, assinatura do Contrato de Trabalho, entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social e atividades de Integração. Outras informações no site .
.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação