SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Candidatos podem conferir locais de prova da 2ª fase do 13º Exame de Ordem

Provas serão aplicadas no próximo domingo (1º)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/05/2014 12:05

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou o edital com os locais de aplicação da prova prático-profissional do 13º Exame de Ordem. A prova será no próximo domingo (1º/6) e participarão os candidatos aprovados na primeira fase (prova objetiva) e aqueles que se inscreveram para o reaproveitamento. A prova terá duração de cinco horas, com início às 13h, no horário oficial de Brasília.

Confira a lista completa de locais de prova

Faça a consulta individual

Também está disponível para consulta individual na página de acompanhamento da Fundação Getulio Vargas (FGV) o Cartão de Informação do examinando, onde é possível visualizar informações como o estabelecimento, a sala e o endereço a que deverá se dirigir na data da prova.

Nessa etapa, os candidatos terão que redigir uma peça profissional valendo cinco pontos e responder a quatro questões (valendo 1,25 pontos cada) sob a forma de situações-problema, nas seguintes áreas de opção do examinando: direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito empresarial, direito penal, direito do trabalho ou direito tributário e seu correspondente direito processual.
Tags:

publicidade

publicidade