SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Confira resultado do concurso para a Maternidade da UFBA

Aprovados têm até sexta-feira para entregar documentação

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/06/2014 10:30

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou na terça-feira (3/6) o resultado definitivo da prova objetiva e a relação dos candidatos convocados para avaliação de títulos e experiência profissional, no concurso público para lotação na Maternidade Climério de Oliveira da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Os candidatos devem entregar pessoalmente, ou por procurador, a documentação relacionada no edital do concurso no Colégio Nossa Senhora da Conceição (CNSC, Avenida Dom João VI, Nº 89, Brotas), em Salvador (BA), de quarta (4/6) até sexta-feira (6/6), das 10h às 16h, ou ainda encaminhá-la, via Sedex, para a Caixa Postal nº 8642, CEP:70.312- 970, Brasília – DF, com o título "AVALIAÇÃO CURRICULAR DE TÍTULOS E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL - MCO/UFBA".

O concurso ofereceu 556 vagas para profissionais de níveis médio e superior das áreas administrativa e assistencial, e para especialidades médicas. Os aprovados serão contratado pela Ebserh sob o regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Confira o resultado no site da Ebserh e da banca do concurso, o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).
Tags:

publicidade

publicidade