SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Ebserh convoca aprovados para hospitais universitários da UFRN

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/07/2014 18:02

Divulgação
A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou nesta segunda-feira, 7, a convocação dos aprovados nos concursos para os hospitais universitários Onofre Lopes (Huol) e Ana Bezzera (Huab), e para a Maternidade Escola Januário Cicco (Mejc), todos ligados à Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

O Huol ofereceu 1.104 vagas, sendo 190 vagas de nível superior em 56 especialidades médicas, 796 vagas de níveis médio e superior na área assistencial e 118 vagas de níveis superior e médio para a área administrativa. O Hospital Ana Bezzera (Huab) abriu 375 vagas, sendo 93 para 17 especialidades médicas, 238 vagas de níveis médio e superior na área assistencial e 44 vagas de níveis superior e médio para a área administrativa. A Maternidade Escola Januário Cicco (Mejc) ofereceu 492 vagas, sendo 141 de nível superior em 25 especialidades médicas, 299 vagas de níveis médio e superior na área assistencial e 52 vagas de níveis superior e médio para a área administrativa.

Após a realização dos exames admissionais, os convocados assinarão contrato com a Ebserh sob o regime Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A escolha dos horários da jornada contratada obedecerá a ordem de classificação.

Acesse aqui a lista dos convocados pela Ebserh com instruções para apresentação dos documentos, agendamento de exames admissionais e de integração laboral e assinatura do contrato de trabalho.

 
Tags:

publicidade

publicidade