SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Professores de inglês podem se candidatar a bolsas de Cambridge

Oportunidade é para que educadores e pesquisadores do idioma possam participar da IATEFL Conference 2015

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/07/2014 11:55

A Universidade de Cambridge abre inscrições para quatro bolsas de estudos destinadas a profissionais ligados ao ensino de idiomas. Os selecionados terão todas as despesas pagas para participar da IATEFL Conference 2015, grande evento do ensino do inglês que será realizado entre 11 e 15 de abril de 2015 em Manchester na Inglaterra. Os interessados têm até 24 de julho para inscrever e o resultado da seleção será divulgado em setembro.

A conferência reunirá professores, pesquisadores e acadêmicos das áreas de aprendizagem, ensinfo e avaliação do idioma inglês. Para as bolsas, será selecionado um participante para cada uma das seguintes categorias:

- Bolsa Dr. Peter Hargreaves: Em homenagem ao antigo CEO de Cambridge English, a bolsa é aberta a todos os profissionais de ELT.

- Bolsa John Trim: Homenageando este importante e altamente influente acadêmico, a bolsa é aberta a qualquer profissional interessado em avaliação de línguas.

- Bolsa Cambridge English Teacher: Bolsa voltada aos profissionais que se interessam pelo desenvolvimento profissional contínuo.

- Bolsa IELTS Morgan Terry: Em homenagem ao acadêmico que contribuiu significativamente para o trabalho do IELTS, a bolsa é aberta para aqueles que prepararam alunos para prestarem o IELTS.

Entre os benefícios que os quatro participantes selecionados receberão, está a viagem totalmente custeada para a IATEFL Conference 2015; um ano de associação gratuita a IATEFL, que permite contato com uma rede mundial de professores de inglês, dentre outros; e a Cambridge English Teacher, serviço de desenvolvimento profissional online de Cambridge English Language Assessment e Cambridge University Press (este último não se aplica aos candidatos da bolsa IELTS Terry Morgan).

Os candidatos devem atender a critérios específicos para cada bolsa e elaborar um pequeno texto em resposta a uma determinada tarefa. Mais informações e inscrições pelo site.
Tags:

publicidade

publicidade