Trabalho e Formacao

Universidade de Brasília lança edital para vagas remanescentes

A instituição oferece 251 oportunidades. Inscrições estarão abertas a partir da quinta-feira (17)

postado em 16/07/2014 19:03
A Universidade de Brasília (UnB) divulgou edital para provimento de vagas remanescentes dos processos seletivos dos cursos de graduação presenciais da instituição. As oportunidades são para ingresso no 2; semestre letivo de 2014. No total, são oferecidas 251 vagas em 16 cursos, nos câmpus Darcy Ribeiro (Asa Norte), Ceilândia e Planaltina.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 17 e 21 de julho, no endereço eletrônico. Para confirmar a participação, é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato. Também no momento da inscrição, o candidato deverá assinalar a opção de sistema/campus/curso/turno desejado.

A avaliação será realizada por meio das notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013. Para participar, os interessados deverão, ainda, comprovar a conclusão do ensino médio ou curso equivalente na data do registro acadêmico na UnB. Para os cursos que exigem Certificado de Habilidade Específica, é preciso apresentar o documento dentro do prazo de validade para a graduação desejada.

As opções de cursos de graduação e o número de vagas estão disponíveis no edital. Os estudantes poderão concorrer pelo Sistema Universal, de Cotas para Escolas Públicas e de Cotas para Negros.

A lista dos candidatos selecionados em primeira chamada será divulgada na data provável de 24 de julho, na página do processo seletivo. Já o registro acadêmico será realizado em 25 de julho.

Outras informações no site ou na Central de Atendimento do CespeUnB, de segunda a sexta, das 8h30 às 19h ; Câmpus Darcy Ribeiro, Sede do CespeUnB ; pelo telefone (61) 3448-0100.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação