Trabalho e Formacao

Registro do vestibular da UnB começa nesta quinta-feira (17)

Selecionados devem se matricular nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica

postado em 17/07/2014 17:42
A Universidade de Brasília (UnB) abriu, nesta quinta-feira (17), o período para que os aprovados em primeira chamada no vestibular de 2014 se registrem nos cursos. O procedimento deve ser feito nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB. Os candidatos podem conferir as informações e a documentação que deve ser apresentada no momento da matrícula na . O resultado do vestibular foi divulgado na segunda-feira (14).

Neste ano, a Universidade ofereceu 4.212 vagas em 97 cursos de graduação, nos quatro câmpus. As oportunidades foram distribuídas entre o sistema universal (2.903 vagas), o sistema de cotas para negros (237) e o sistema de cotas para escolas públicas (1.072).

No total, foram 24.481 inscritos, sendo 1.024 treineiros, que fazem as provas, recebem o boletim de desempenho individual, mas não podem utilizar as notas para ingressar na UnB. Os três cursos da instituição que registraram maior concorrência foram medicina, com 100,56 candidatos por vaga, direito (diurno), com 22,18 concorrentes por vaga e engenharia civil, com 20,15 candidatos por vaga, respectivamente. A divulgação do resultado dos aprovados em segunda chamada está prevista para 22 de julho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação