Trabalho e Formacao

Confira gabarito do vestibular de inverno do Uniceub

postado em 20/07/2014 17:44

O Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) promoveu na manhã deste domingo (20/7) vestibular nos câmpus da Asa Norte e Taguatinga. Mil quatrocentos e doze pessoas se inscreveram nos 24 cursos disponíveis na instituição ; 50% a mais do registrado no exame realizado no mesmo período do ano passado. O gabarito foi divulgado no fim da tarde:




As maiores demandas foram pelos cursos de engenharia civil (noturno) e nutrição (diurno). Cento e dezenove candidatos se ausentaram às provas. Os portões fecharam às 10h, sem tolerância. Duas pessoas chegaram com mais de 10 minutos após o início do vestibular. Elas foram barradas no portão principal e não quiseram falar com a imprensa.

As provas terminaram às 13h. A lista de aprovados será divulgada nesta segunda-feira (21/7), após o meio-dia, na página da instituição. As inscrições para o vestibular de inverno do Centro Universitário de Brasília se encerraram em 17 de julho. Para o curso de direito, em todos os turnos, as vagas se esgotaram antes mesmo desse dia. Confira o gabarito abaixo:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação