SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

VESTIBULAR »

UniCeub divulga aprovados

Seleção de inverno do Centro Universitário de Brasília ofereceu 642 vagas em 24 cursos de graduação. Engenharia civil e nutrição foram os mais procurados pelos 1.412 candidatos. Matrículas começam na quinta-feira

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/07/2014 09:59 / atualizado em 22/07/2014 10:43

Isa Stacciarini

Câmpus do UniCeub na Asa Norte: registro das 8h às 18h (Monique Renne/CB/D.A Press - 22/11/09) 
Câmpus do UniCeub na Asa Norte: registro das 8h às 18h


Um dia depois de os candidatos ao Vestibular de Inverno do UniCeub fazerem as provas, o Centro Universitário de Brasília divulgou a lista dos aprovados. De um total de 1.412 concorrentes, 642 foram selecionados a se matricularem nos 24 cursos de graduação. As vagas para direito não foram oferecidas, uma vez que todas as oportunidades acabaram preenchidas no vestibular tradicional para o segundo semestre, ocorrido em junho. Desta vez, engenharia civil e nutrição ocuparam as primeiras colocações de procura pelos candidatos. O exame teve crescimento de 50% nas inscrições em comparação ao ano passado.

A matrícula dos aprovados começa na quinta-feira, das 8h às 18h, e se encerra na sexta-feira. Os alunos só poderão fazer o registro no câmpus onde vão estudar, Asa Norte ou Taguatinga. A prova aconteceu no domingo, quando os candidatos tiveram de responder a 60 questões de múltipla escolha, além de fazer uma redação.

Para fazer a matrícula, o candidato deverá levar a cópia autenticada do certificado de conclusão do ensino médio, com histórico escolar. Também é necessário a autenticação dos documentos de identidade, Título de Eleitor, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, e uma foto 3 x 4. Os homens aprovados no vestibular também precisam provar que estão em dia com as obrigações militares. O registro pode ser feito das 8h às 18h.
 
Resultado da 1ª chamada - Vestibular de inverno do UniCEUB - 2º/2014
 

Tags:

publicidade

publicidade