Trabalho e Formacao

UnB publica segunda chamada de Vagas Remanescentes

No total, 124 candidatos foram selecionados. Registro acadêmico ocorre em 30 de julho

postado em 30/07/2014 11:25
[SAIBAMAIS]A Universidade de Brasília (UnB) disponibilizou, nesta terça-feira (29/7), o resultado em segunda chamada da seleção para provimento de Vagas Remanescentes dos processos de seleção primária dos cursos de graduação presenciais da Instituição. A lista com os nomes dos 124 selecionados está disponível para consulta no .

No total, a seleção ofereceu 251 vagas em 16 cursos da UnB, nos campi Darcy Ribeiro (Asa Norte), Ceilândia e Planaltina. A seleção foi realizada por meio da análise das notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2013.

O registro acadêmico dos aprovados será realizado nos Anfiteatros 2 e 3, localizados no Instituto Central de Ciências Sul (ICC Sul), nesta quarta-feira (30/7). O candidato deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Os selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o certificado ao curso para o qual foi aprovado, dentro do período de validade, emitido pelo CespeUnB. Candidatos selecionados pelo Sistema de Cotas para Escolas Públicas também deverão apresentar outros documentos previstos na Agenda do Calouro, disponível pelo.

Outras informações no ou na Central de Atendimento ao Candidato do CespeUnB, de segunda a sexta, das 8h30 às 19h ; Campus Darcy Ribeiro, Sede do CespeUnB ; pelo telefone (61) 3448 0100.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação