Trabalho e Formacao

Programa de Avaliação Seriada da USP divulga normas para 2014

Neste ano, não haverá inscrição prévia para atribuição de bônus no processo seletivo

postado em 30/07/2014 15:17
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo (USP) divulgou com regras para o Programa de Avaliação Seriada da Universidade de São Paulo (Pasusp). Diferentemente das edições anteriores, neste ano não haverá inscrição prévia no programa com a finalidade de atribuição de fator de acréscimo (bônus) a ser utilizado no processo seletivo para ingresso na USP. Ao se inscrever para o vestibular Fuvest 2015, de 22 de agosto a 8 de setembro de 2014, qualquer candidato será ou não classificado como Pasusp, conforme a situação escolar declarada.

Segundo a resolução, o interessado em participar do Pasusp 2014 que necessitar de redução ou isenção da taxa de inscrição do vestibular precisa solicitar o benefício até 11 de agosto de 2014. O estudante deverá, preliminarmente, acessar o site www.fuvest.br e cadastrar-se em "usuários", caso não tenha se cadastrado na Fuvest anteriormente. Depois, deve preencher a ficha de inscrição com os dados solicitados. A partir do dia 22 de agosto será disponibilizada no site Fuvest a consulta individual ao resultado da solicitação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação