Trabalho e Formacao

Fuvest divulga manual do vestibular 2015

Inscrições para USP e para o curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo começam em 22 de agosto

postado em 01/08/2014 13:48
A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), responsável pelos vestibulares da Universidade de São Paulo (USP) e do curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, divulgou o Manual do Candidato para o vestibular 2015. .

O texto traz todas as informações sobre as inscrições, convocação e matrículas, cursos oferecidos, edital do vestibular e orientações gerais.

Vagas
Para a ediçaõ de 2015, a USP oferece 11.0577 vagas e o curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo oferece 120 vagas, totalizando 11.177 vagas. As provas serão aplicadas em 32 municípios do estado de São Paulo:

; Grande São Paulo: São Paulo, Barueri/Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Diadema, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Taboão da Serra.

; Interior de São Paulo: Barretos, Bauru, Campinas, Fernandópolis, Franca, Jaú, Jundiaí, Limeira, Lorena, Marília, Mogi Mirim, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.

Inscrições

A inscrição ao vestibular Fuvest 2015 deverá ser feita entre 22 de agosto e 8 de setembro pelo . A taxa de inscrição, no valor de R$ 145,00, poderá ser paga em bancos ou pela internet.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação