SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UnB abre 992 vagas para portadores de diploma de curso superior

Oportunidades estão disponíveis em 58 graduações. Período para confirmar a participação começa em 16 de outubro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/10/2014 14:44

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou o edital do processo seletivo para admissão em cursos de graduação na modalidade Portador de Diploma de Curso Superior, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2015. No total, a Instituição oferece 992 vagas em 58 graduações, distribuídas nos campi Darcy Ribeiro, Gama e Planaltina.

Para concorrer, os candidatos devem comprovar que concluíram curso superior por meio da apresentação do diploma, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e do histórico escolar da graduação na ocasião do registro acadêmico. Para aqueles que concorrem pelos cursos de artes cênicas (bacharelado e licenciatura), artes plásticas (bacharelado/licenciatura), artes plásticas (licenciatura) e música (bacharelado), é necessário, ainda, apresentar a Certificação de Habilidade Específica, dentro do período de validade, emitida pelo Cespe.

As inscrições poderão ser feitas entre 16 e 26 de outubro pelo site do Cespe. A taxa de participação é R$ 100.

ETAPAS – Os candidatos serão avaliados por prova escrita, composta de cinco questões, a respeito de conhecimentos específicos do curso pretendido. Esses conhecimentos correspondem ao conteúdo das disciplinas que constituem os 20% dos créditos obrigatórios desse curso. As questões também avaliarão o domínio de língua portuguesa. A prova escrita será realizada na data provável de 14 de dezembro.



SERVIÇO

Admissão para Portador de Diploma de Curso Superior na Universidade de Brasília (UnB)
Vagas: 992 em 58 cursos nos campi Darcy Ribeiro, Gama e Planaltina
Inscrições: entre os dias 16 e 26 de outubro no site do Cespe
Taxa de inscrição: R$ 100
Prova escrita: 14 de dezembro
Informações no site, pelo telefone (61) 3448 0100 ou pessoalmente na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe.
Tags:

publicidade

publicidade