Trabalho e Formacao

Resultado final da 2ª fase do Exame de Ordem é publicado

Candidatos que não foram aprovados podem pedir reaproveitamento da 1ª fase entre 18 e 25 de novembro

postado em 20/10/2014 15:23
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou esta segunda-feira (20) o da 2; fase do 14; Exame de Ordem após análise dos recursos interpostos. Os candidatos realizaram a 1; fase em 14 de setembro. As provas foram aplicadas pela Fundação Getulio Vargas (FGV).


O candidato que não foi aprovado na 2; fase do exame, mas que passou na 1; fase, pode solicitar reaproveitamento da 1; fase e se inscrever na 2; fase do 15; Exame de Ordem. O examinando deverá solicitar, exclusivamente pela internet, nos sites da FGV ou nos das seccionais da OAB. O período de inscrição será das 14h de 18 de novembro até as 23h59 de 25 de novembro de 2014, no horário oficial de Brasília (DF).


O Exame de Ordem Unificado é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB. Ele pode ser prestado por bacharel em direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Podem realizá-lo os estudantes de direito do último ano do curso de graduação em direito ou dos dois últimos semestres.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação