SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

SIMULADO »

Ajuda para o concurso da PF

Preparatório gratuito com 120 questões será aplicado em 29 e 30 de novembro pela internet

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/11/2014 10:48

Os interessados no concurso de agente da Polícia Federal (PF) podem contar com a ajuda do Correio Braziliense na preparação por meio de um simulado on-line gratuito oferecido em parceria com o Tempo de Concursos e o IMP Concursos. As vagas são ilimitadas, e qualquer um pode se inscrever a partir de amanhã (10) até 28 de novembro pelo site www.simuladocb.com.br.

O teste será aplicado pela internet entre as 7h de 29 de novembro e as 23h59 de 30 de novembro. O simulado é composto por  120 questões objetivas, que devem ser resolvidas em até quatro horas ininterruptas. As disciplinas a serem abordadas são as mesmas do edital do concurso.

O gabarito preliminar do simulado on-line será divulgado em 1º de dezembro pelo site www.simuladocb.com.br, e o gabarito oficial sai em 5 de dezembro. Recursos podem ser interpostos das 10h de 1º de dezembro às 14h de 2 de dezembro.

Os assinantes do Correio Braziliense terão acesso a um banco de provas com diversas questões preparatórias. Para conseguir o benefício, o participante deverá inserir, no ato da inscrição, o código de assinante.

O certame para agente da Polícia Federal oferece 600 vagas, com salário de R$ 7.514,33. O concurso está temporariamente suspenso. Porém, a previsão é de que o concurso volte a valer e, até lá, o simulado do Correio é uma chance de se preparar melhor.

Novas datas e informações sobre o concurso podem ser acompanhadas pelo site www.cespe. unb.br/concursos/dpf_14_agente.
Tags:

publicidade

publicidade