SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Serviço Florestal Brasileiro lança concurso de monografias

Inscrições encerram amanhã (9). Prêmios chegam a R$ 10.000.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/01/2015 13:06 / atualizado em 08/01/2015 15:00

Amanhã (9/1) é o último dia para se inscrever na segunda edição do Prêmio Serviço Florestal Brasileiro em Estudos de Economia e Mercado Florestal. O objetivo do prêmio, promovido pelo Serviço Florestal Brasileiro (SFB), é estimular pesquisas na área, com foco na produção sustentável no Brasil, seus desafios e perspectivas socioeconômicas e ambientais. Será criado, ainda, um portfólio para compor o acervo de capacitação da instituição.

Poderão concorrer trabalhos individuais e em grupo de candidatos de qualquer nacionalidade, idade ou formação acadêmica. O Prêmio terá três categorias: graduando, estudo de caso da indústria florestal e profissional. As premiações chegam a R$ 10 mil.

Uma comissão julgadora fará a escolha dos trabalhos. O resultado será publicado em 6 de março, no Diário Oficial da União (DOU) e no site da Escola de Administração Fazendária (Esaf).

Não perca!

Prazo: até amanhã, 9 de janeiro
Inscrições: enviar carta registrada ou encomenda expressa (Sedex ou similiar) para a Escola de Administração Fazendária - Diretoria de Educação. Rodovia DF-001, km 27,4, Setor de Habitações Individuais Sul - Bloco B - Lago Sul - Brasília/DF. CEP: 71686-900.
Informações pelo site.

publicidade

publicidade