Trabalho e Formacao

Idioma sem Fronteiras abre vagas para quem deseja estudar francês on-line

Inscrições vão de 23 de janeiro a 4 de fevereiro

postado em 13/01/2015 14:49
O Diário Oficial da União publicou na segunda-feira (12/1), o Edital n;4/2015 para a oferta de vagas no curso on-line em língua francesa Français sans Fronti;res, por meio do Idiomas sem Fronteiras (IsF) - Francês.

São 1.500 senhas ofertadas pela Embaixada da França em parceria com a Aliança Francesa para o acesso ao curso, que tem por objetivo desenvolver habilidades linguísticas, fomentar o desenvolvimento acadêmico e promover a mobilidade estudantil a países francófonos.

Podem se inscrever alunos de graduação, mestrado e doutorado de universidades federais, universidades estaduais e institutos federais credenciados ao programa. Para que possa participar, o aluno deve ter concluído até 90% de créditos do curso.

As inscrições devem ser realizadas no Sistema IsF Gestão, na área Cursos on-line a partir das 12h de 23 de janeiro até as 12 horas de 4 de fevereiro de 2015. O resultado da distribuição de senhas será anunciado por e-mail aos participantes pela Aliança Francesa em 23 de fevereiro de 2015.

Leia o edital completo do processo de seleção para saber tudo sobre a oferta e confira o número de senhas que serão distribuídas para a sua instituição. Para ter acesso a estes e outros arquivos referentes ao IsF - Francês, acesse a página Documentos do portal.

Para entrar no Sistema Gestão IsF e fazer sua inscrição no Français sans Fronti;res, acesse o link.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação