SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Univali realiza processo seletivo sem vestibular para todas as área

Análise de currículo definirá a ocupação de 2.214 vagas em sete câmpus da instituição

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/01/2015 10:08

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para o processo seletivo especial em cursos de graduação. A principal característica dessa modalidade de ingresso é a inexistência de provas. A classificação é realizada pela média do histórico escolar do ensino médio e análise de currículo
profissional comprovado, se houver. As inscrições são gratuitas e vão até 2 de março pelo endereço http://www.univali.br/formas-de-ingresso/seletivo-especial/Paginas/default.aspx, que também disponibiliza o edital.

São 2.214 vagas para o primeiro semestre de 2015 em todas as áreas de conhecimento. Os locais das aulas são os câmpus da Univali em Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Biguaçu, Florianópolis, Itajaí, São José e Tijucas.

Caso opte por realizar a inscrição pessoalmente, o candidato precisa entregar o requerimento de inscrição preenchido na área de processo seletivo do câmpus Itajaí ou nas secretarias acadêmicas dos demais câmpus. Os documentos necessários são fotocópia legível da carteira de identidade e CPF; fotocópia do histórico escolar do ensino médio ou equivalente; fotocópia do certificado ou diploma; e, opcionalmente, fotocópia de cursos superiores, de atualização e experiência na área.

Para inscrever-se pela internet, basta acessar o endereço www.univali.br/seletivo, preencher o formulário, anexar a documentação e enviar via correios até 2 de março (data do carimbo de postagem). O endereço é o seguinte: Universidade do Vale do Itajaí (Univali) - Processo Seletivo, Bloco B1, Caixa Postal 360, Itajaí-SC, CEP: 88301-970.

publicidade

publicidade