Estácio prorroga inscrições para selecionar trainees até 1º de fevereiro

Programa oferece 20 vagas para as regiões Sudeste e Nordeste

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/01/2015 16:53 / atualizado em 16/01/2015 15:24

O Programa Trainee Estácio 2015 está com inscrições prorrogadas até 1° de fevereiro. Serão disponibilizadas 20 vagas para unidades da companhia nas regiões Sudeste e Nordeste do país. Podem participar candidatos de todo o país, formados de dezembro de 2012 a dezembro de 2014, nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da computação, engenharia, marketing, comunicação social, sistemas de informação, direito, psicologia, pedagogia e graduações tecnológicas relacionadas a essas áreas.

Domínio de microinformática (Windows, Internet e pacote Office), inglês intermediário e perfil alinhado às competências e valores da empresa são os pré-requisitos exigidos para o ingresso. É desejável que o candidato possua coeficiente de rendimento geral mínimo de 7 no urso de formação. A seleção é composta por avaliação on-line, dinâmica de grupo, painel com executivos da empresa e entrevistas individuais. Inscrições e outras informaçoes estão diponíveis no endereço www.vagas.com.br/v1093838.

Treinamento

O programa se divide em três módulos por 18 meses. Em cada etapa, os trainees conhecem a cultura da empresa, realizam job rotation nas principais áreas de interface com a área de alocação do trainee e de interesse do mesmo, participam de workshops de capacitação e desenvolvem um projeto. As vagas estão distribuídas nas áreas de marketing, financeiro, jurídico, ensino, operações, novos negócios e ensino a distância.

Há acompanhamento por meio de planos de desenvolvimento individual, elaborados a partir das necessidades específicas de cada trainee. O objetivo é aperfeiçoar habilidades comportamentais e técnicas. Ao final do programa, os trainees poderão ser efetivados nas áreas de alocação inicial ou em outra área que tenha despertado o interesse ao longo do programa. A contratação dos aprovados será realizada em abril de 2015.

A Estácio atua há 44 anos no país e é um dos maiores grupos de ensino superior da América Latina. A instituição está presente em 22 estados e no Distrito Federal e possui cerca de 5 mil funcionários, 9 mil professores e 468,9 mil alunos matriculados. Oferece cursos de graduação tradicional ou tecnológica em todoas as áreas do conhecimento conhecimento, além de opções em pós-graduação, mestrado e doutorado.