Trabalho e Formacao

Unicamp: provas de habilidade específica são realizadas a partir de segunda

Candidatos aos cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais e dança passarão pelos exames

postado em 16/01/2015 13:45
A partir de segunda-feira (19), os candidatos aos cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais e dança pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) farão as provas de habilidades específicas. Estão aprovados para fazer essas provas 525 candidatos. As avaliações são realizadas somente em Campinas, entre os dias 19 e 22 de janeiro de 2015. Os locais, horários e datas para cada um dos cursos estão disponíveis na página eletrônica da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest). Todos os detalhes dessas provas constam do Manual do Candidato, que também pode ser acessado pela internet.

[SAIBAMAIS]O vestibular Unicamp 2015 seleciona candidatos para o preenchimento de 3.320 vagas em 70 cursos de graduação da instituição. Este ano, o processo seletivo recebeu um número recorde de inscrições: 77.146 candidatos.

Próximas datas
A Comvest divulgará a primeira chamada em 2 de fevereiro e os convocados nesta chamada deverão efetivar a matrícula não presencial nos dias 3 ou 4 de fevereiro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest, em formulário específico. As demais datas de chamadas e matrículas estão disponíveis na página eletrônica da Comvest e no Manual do Candidato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação