Trabalho e Formacao

Medicina tem a maior nota de corte da UnB na primeira parcial do Sisu

Curso é seguido por enfermagem (câmpus Ceilândia) e engenharia civil

postado em 20/01/2015 12:41

[SAIBAMAIS]Na Universidade de Brasília (UnB), medicina ficou com a maior nota de corte na primeira parcial do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), divulgada à meia-noite desta terça-feira (20). O curso, com 18 vagas, teve pontuação de corte de 826,54. Engenharia civil ficou em segundo lugar, com nota 777,09. Outro curso da área médica ficou na terceira colocação. A enfermagem do câmpus de Ceilândia teve nota 776,9. As pontuações se referem ao sistema de ampla concorrência.

Confira aqui as notas de corte para todos os cursos da UnB nesta terça-feira

Confira o por unidade da Federação

Nesta edição do Sisu, a UnB oferece 1.982 vagas em 88 cursos. As inscrições seguem até quinta-feira (22), pelo site do sistema, onde também é possível consultar as notas de cortes do primeiro dia de inscrições para todos os cursos disponíveis. Durante o período de inscrição, uma vez por dia, o Sisu divulga a nota de corte (menor nota para ficar entre os potencialmente selecionados) para cada curso com base no número de vagas disponíveis e no total dos candidatos inscritos naquele curso, por modalidade de concorrência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação