SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

HUB abre vagas para residência multiprofissional

Inscrições estarão abertas nos dias 4 e 5 de fevereiro, no site do Cespe

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/01/2015 18:06

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) e a Fundação Universidade de Brasília (FUB) divulgaram edital com normas para o processo seletivo unificado dos Programas de Residência Multiprofissional desenvolvidos no Hospital Universitário de Brasília (HUB).

No total, são ofertadas 5 vagas, distribuídas entre dois programas: multiprofissional em atenção cardiopulmonar e multiprofissional em atenção oncológica. No primeiro, há oportunidades para as áreas da saúde, farmácia, fisioterapia e terapia ocupacional. Já no segundo, há vaga apenas para a área de terapia ocupacional. Os programas têm duração de dois anos com carga horária de 60 horas semanais e regime de dedicação exclusiva.

Para concorrer é necessário possuir diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso de graduação na respectiva área profissional, emitidos por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, é preciso possuir inscrição definitiva ou provisória no respectivo Conselho Regional de Classe do Distro Federal.

O processo seletivo unificado será realizado por meio da aplicação de prova objetiva, prevista para 15 de fevereiro. A avaliação ocorrerá em Brasília (DF).

Programe-se
Processo seletivo unificado: Programas de Residência Multiprofissional
Inscrições: 4 e 5 de fevereiro
Taxa de inscrição: R$ 230
Provas: 15 de fevereiro
Mais informações: http://www.cespe.unb.br/concursos/

publicidade

publicidade