Trabalho e Formacao

Francês sem Fronteiras está com inscrições abertas para 1,5 mil vagas

Interessados podem se inscrever até 4 de fevereiro pela internet

postado em 23/01/2015 18:32
[SAIBAMAIS]Está aberto o período de inscrições para o curso de língua francesa Français sans Fronti;res, via internet, por meio do programa Idiomas sem Fronteiras ; Francês, do Ministério da Educação. Serão oferecidas 1,5 mil senhas para o acesso ao curso. As inscrições devem ser feitas até as 12 horas de 4 de fevereiro.

Podem se inscrever alunos de graduação, mestrado e doutorado de universidades federais, universidades estaduais e institutos federais credenciados ao programa Idiomas sem Fronteiras. Para que possa participar, o aluno deve ter concluído até 90% dos créditos de seu curso.

As inscrições devem ser realizadas no Sistema IsF Gestão, na área cursos on-line. O resultado da distribuição de senhas será anunciado por e-mail aos participantes pela Aliança Francesa, em 23 de fevereiro de 2015.

As senhas de acesso são ofertadas pela Embaixada da França, em parceria com a Aliança Francesa, para o acesso ao curso, que tem por objetivo desenvolver habilidades linguísticas, fomentar o desenvolvimento acadêmico e promover a mobilidade estudantil a países francófonos.

Acesse a página do programa na internet e o edital do curso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação