Trabalho e Formacao

Unicamp divulga primeira chamada do vestibular na próxima segunda-feira (2)

Convocados devem realizar matrícula não presencial entre os dias 3 e 4 de fevereiro, no site da Comvest

postado em 30/01/2015 15:29
[SAIBAMAIS] A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) vai divulgar, na próxima segunda-feira (2) de fevereiro, às 14h, a lista de convocados em primeira chamada no Vestibular Unicamp 2015 no site da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) em sua página na internet (www.comvest.unicamp.br). Os candidatos também poderão consultar a convocação, individualmente, por meio do número de inscrição ou do nome na página eletrônica da Comvest.

Todos os convocados nesta chamada deverão realizar sua matrícula não presencial entre os dias 3 e 4 de fevereiro, exclusivamente na página da Comvest, utilizando seu número de inscrição e senha, caso tenham interesse em estudar na Unicamp. O candidato convocado que não realizar a matrícula pela internet, perde definitivamente o direito à vaga para a qual foi convocado e não poderá ser chamado para esta vaga nas próximas listas.

No dia 6 de fevereiro, às 12h, será divulgada a segunda chamada, composta por todos os candidatos que fizeram a matrícula não presencial pela internet (na página da Comvest) e demais candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação nos cursos. Todos os convocados na segunda chamada deverão realizar a matrícula presencial em 11 de fevereiro, nos respectivos câmpus, conforme indicado no Manual do Candidato.

As notas dos candidatos na segunda fase serão divulgadas no dia 5 de fevereiro. A Comvest prevê até 10 chamadas no total. O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível na página eletrônica da Comvest e no Manual do Candidato, assim como as orientações e documentos necessários para a matrícula. A comissão ressalta que é responsabilidade de cada candidato informar-se sobre as listas de chamada. Nesta edição do vestibular, a Unicamp registrou 77.146 inscritos. Os candidatos concorrem a 3.320 vagas em 70 cursos de graduação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação