Trabalho e Formacao

UCB abre processo seletivo para vagas remanescentes

Seleção será feita a partir da nota no Enem. Interessados devem se inscrever até 3 de fevereiro

postado em 30/01/2015 17:43
[SAIBAMAIS] A Universidade Católica de Brasília (UCB) está com inscrições abertas para processo seletivo de vagas remanescentes dos cursos presenciais de graduação e tecnológicos em substituição ao vestibular tradicional. O critério de seleção será as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para concorrer, os candidatos devem acessar edital e se inscrever pelo site, até 3 de fevereiro de 2015. O valor da taxa de inscrição para o sistema de seleção do Enem é de R$ 25 e pode ser paga em qualquer agência bancária até a data de vencimento.

Para validar a inscrição, os interessados devem comparecer ao setor de matrículas ou Atendimento ao Estudante (Atende) da UCB com o recibo de pagamento do boleto e informar os dados pessoais para impressão do boletim de desempenho ; que deve conter a nota mínima de 450 pontos, tanto na prova objetiva como na redação. De acordo com a nota de corte estabelecida pelo Ministério da Educação (MEC) para cada curso, os candidatos aprovados serão convocados em edital específico para efetuar a matrícula. O Atende funciona de segunda-feira a sexta-feira, no Bloco Central C-004, das 7h30 às 21h30.

Serviço
Processo seletivo Enem 2015
Inscrições: de 28 de janeiro a 03 de fevereiro de 2015
Funcionamento do Atende: de segunda a sexta, das 7h30 às 21h30
Atende: Bloco Central , Câmpus I, Universidade Católica de Brasília
Endereço: QS 07 Lote 01 EPCT ; Águas Claras/DF ; Próximo ao Pistão Sul - CEP: 71966-700
Mais informações
atende@ucb.br | (61) 3356-9000

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação