Trabalho e Formacao

Unicamp divulga lista de convocados em primeira chamada no vestibular 2015

Selecionados devem realizar a matrícula não presencial entre os dias 3 e 4 de fevereiro pela internet

postado em 02/02/2015 10:33
[SAIBAMAIS] A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta segunda-feira (2) a lista de convocados em primeira chamada do vestibular 2015.Todos os convocados nesta chamada deverão realizar sua matrícula não presencial entre os dias 3 e 4 de fevereiro, exclusivamente na página da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest), utilizando seu número de inscrição e senha, caso tenham interesse em estudar na instituição. O candidato convocado que não realizar a matrícula pela internet perde o direito à vaga para a qual foi convocado e não poderá ser chamado para esta vaga nas próximas listas.

Os candidatos que realizarem a matrícula não presencial terão mais um compromisso: fazer a matrícula presencial. Na sexta-feira (6), às 12h, será divulgada a segunda chamada, composta por todos os candidatos que fizeram a matrícula não presencial pela internet e pelos demais candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação nos cursos. Todos os convocados deverão realizar a matrícula presencial em 11 de fevereiro, nos respectivos câmpus, conforme indicado no manual do candidato.

Segunda opção
Os candidatos convocados na primeira chamada do Vestibular Unicamp 2015 para o curso escolhido como sua segunda opção deverão realizar a matrícula não presencial pela internet e optar ou não por aguardar uma possível vaga para o curso de primeira opção (remanejamento). Candidatos de segunda opção que não fizerem a matrícula pela internet perderão a vaga (segunda opção), mas continuam concorrendo ao curso de primeira opção, podendo, assim, ser convocados nas próximas chamadas, de acordo com os critérios de classificação.

As notas dos candidatos na segunda fase serão divulgadas na quinta-feira (5). A Comvest prevê até 10 chamadas no total. O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível nesta página e no Manual do Candidato, bem como as orientações e documentos necessários para a matrícula. A Comvest ressalta que é responsabilidade de cada candidato informar-se sobre as listas de chamada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação