SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Confira resultado da segunda etapa para transferência facultativa da UnB

43 foram convocados para matrícula até o momento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/02/2015 17:40

Ana Paula Lisboa

O Centro de Seleçaõ e de Promoção de Eventos (Cespe) publicou a lista com os 43 aprovados na segunda etapa da transferência facultativa da Universidade de Brasília (UnB) na tarde desta terça-feira (3/2). Confira os nomes aprovados. Os selecionados devem fazer matrícula em 26 e 27 de fevereiro. O documento também traz as notas finais da segunda etapa (prova escrita) da seleção. Para este primeiro semnestre de 2015, foram ofertadas 1.243 vagas em 89 cursos nos quatro câmpus da UnB.

Cursos com habilidades específicas

 O documento também convoca os candidatos para entrega de porta-fólio para cursos que fazem essa exigência: arquitetura e urbanismo, design, artes plásticas e música. O prazo para entrega vai de quinta-feira (5/2) a sexta-feira (6/2), das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Central de Atendimento do Cespe (câmpus Darcy Ribeiro). Quem não entregar a tempo, receberá nota zero na terceira etapa do programa.

Transferência facultativa
O processo seletivo permite o ingresso de estudantes de outras instituições de ensino superior. Mais informações sobre o processo seletivo pelo site. Ou na Central de Atendimento do Cespe pelo telefone (61) 3448-0100 - de segunda a sexta, das 8h às 19h.

publicidade

publicidade