SIGA O
Correio Braziliense

Inscrições para residência mulltiprofissional no HUB terminam quinta (5/2)

Oportunidade é para profissionais de farmácia, fisioterapia e terapia ocupacional

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/02/2015 19:51 / atualizado em 04/02/2015 19:55

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) e a Fundação Universidade de Brasília (FUB) divulgaram edital com as normas para participar do processo seletivo unificado dos Programas de Residência Multiprofissional desenvolvidos no Hospital Universitário de Brasília (HUB).

No total, são ofertadas cinco vagas, distribuídas entre dois programas: Multiprofissional em Atenção Cardiopulmonar e Multiprofissional em Atenção Oncológica. No primeiro, há oportunidades para as áreas de farmácia, fisioterapia e terapia ocupacional. Já no segundo, há vaga apenas para a área de terapia ocupacional. Os programas têm duração de dois anos, carga horária de 60 horas semanais e regime de dedicação exclusiva.

Para concorrer, é necessário diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso de graduação na respectiva área profissional, emitidos por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, é preciso possuir inscrição definitiva ou provisória no respectivo Conselho Regional de Classe do DF.

Inscreva-se
Os interessados na seleção devem confirmar a participação entre esta quarta-feira (4/2) e quinta-feira (5/2), no site. A taxa é R$ 230. O processo seletivo unificado será realizado por meio da aplicação de prova objetiva, prevista para 15 de fevereiro. A avaliação ocorrerá em Brasília (DF).

Dúvidas ou informações pelo site ou pela Central de Atendimento do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) - organizadora do certame -, de segunda a sexta, das 8h às 19h, na sede do Cespe (no câmpus Darcy Ribeiro) ou pelo telefone (61) 3448 0100.