SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Cursos preparatórios oferecem aulões gratuitos no fim de semana

LFG terá atividade para candidatos a delegados civis do DF; IMP tratará dos efeitos da crise econômica internacional no Brasil e na abertura de certames

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 05/02/2015 17:54 / atualizado em 05/02/2015 17:59

A LFG realizará uma atividade em formato telepresencial, transmistida via satélite para todas as unidades, destinada a candidatos ao cargo de delegado de Polícia Civil do Distrito Federal. O Aulão de Dicas ocorrerá no sábado (7/2), das 9h às 12h, com o objetivo de auxiliar os participantes a raciocinarem com objetividade e de modo efetivo durante a prova.

O aulão será ministrado pelo professor Sérgio Bautzer, delegado civil do DF, que também fará considerações sobre a carreira de delegado civil e a respeito da Fundação Universa, banca examinadora do certame.

A aula gratuita inaugura o curso Reta-final Delegado de Polícia Civil do DF. Com carga horária de 102 horas, aulas telepresenciais, atividades complementares on-line e levantamento de provas anteriores, a formação buscará reforçar os principais pontos cobrados na prova.

Os interessados devem comparecer à unidade da LFG mais próxima até esta sexta-feira (6/2) munidos de RG e realizar a inscrição. Em relação ao curso, os candidatos podem obter outras informaçõs acessando www.lfg.com.br.

Crise econômica

Também em 7 de fevereiro, o IMP Concursos da Asa Sul (SGAS 603) ofecerá um aulão, com o tema "Crises econômicas internacionais: seus impactos no Brasil e nos concursos públicos". Aula será ministrada pelo professor de economia Fábio Dáquilla, a partir de 8h30, e terá 5 horas de duração. São 120 vagas e os interessados podem inscrever-se gratuitamente pelo site www.impconcursos.com.br.

publicidade

publicidade