Trabalho e Formacao

Aprovados da 2ª chamada da Fuvest devem fazer pré-matrícula na internet

Inscrição, que será realizada neste fim de semana (7 e 8), é obrigatória para garantir vaga. Matrícula presencial será feita em 11 e 12 de fevereiro

postado em 06/02/2015 15:48
[SAIBAMAIS] Nesta sexta-feira (6), a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou a segunda chamada do vestibular da Universidade de São Paulo (USP) e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa. A lista tem 2.353 nomes, sendo 1.823 novos (16,32% do total de vagas) e 530 matriculados da lista anterior que desejam remanejamento.

Os candidatos desta lista devem efetuar matrícula entre as 8h de 7 de fevereiro (sábado) e 13h59min do dia 8 (domingo) pelo site da Fuvest. A matrícula presencial obrigatória deve ser efetivada, nos dias 11 e 12 de fevereiro, no respectivo Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso, com a entrega da documentação listada no Manual do Candidato.

A terceira chamada será no em 9 de fevereiro, segunda-feira. Os candidatos que constarem dessa lista deverão estar com a documentação em ordem porque deverão fazer somente a matrícula presencial nos dias 11 e 12 de fevereiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação