Trabalho e Formacao

Fuvest divulga lista de aprovados em terceira chamada

Aprovados das três primeiras chamadas devem fazer matrícula presencial na quarta e quinta-feira (11 e 12/2)

postado em 09/02/2015 11:34
[SAIBAMAIS] A terceira chamada da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) foi divulgada nesta segunda-feira (9). A lista tem 634 nomes, sendo 537 novos e 97 remanejados. No total, a seleção ofereceu 11.057 vagas na Universidade de São Paulo (USP) e 120 vagas para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Os candidatos das duas primeiras chamadas, que fizeram matrícula não presencial, devem fazer matrícula presencial nos dias 11 e 12 de fevereiro, junto aos convocados da terceira lista. Em caso de impedimento, o candidato pode constituir um procurador, que deverá comprovar a sua condição de representante do candidato e entregar os documentos exigidos pela universidade no Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso para o qual foi convocado. A ausência nessa etapa elimina o estudante do processo.

Para matrícula, a USP exige a apresentação dos seguintes documentos: original e cópia do certificado de conclusão do ensino médio e respectivo histórico escolar; original e cópia do cocumento de identidade e uma foto 3x4 datada, com menos de um ano.

Para inscrição no curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, o estudante convocado deverá apresentar duas cópias autenticadas de documento que comprove a conclusão do ensino médio, com o respectivo histórico escolar; documento de identidade; cadastro de pessoa física (CPF) e duas fotos 3x4 recentes. O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula.

A quarta chamada do vestibular será divulgada em 18 de fevereiro (quarta-feira) e a matrícula presencial dos convocados deverá ser realizada no dia 20 (sexta-feira) do mesmo mês.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação