Trabalho e Formacao

Cespe divulga relação de aprovados em terceira chamada no PAS

Lista tem 27 nomes. Registro dos estudantes começa após o carnaval, em 19 de fevereiro

postado em 11/02/2015 14:59
[SAIBAMAIS] O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) divulgou nesta quarta-feira (11) consulta aos aprovados em terceira chamada do subprograma 2012-2014 do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB). O registro dos estudantes nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica da UnB começa na quinta-feira da próxima semana, 19 de fevereiro.

Confira aqui a lista completa de aprovados

Os futuros alunos devem apresentar os seguintes documentos para fazer registro: dois questionários respondidos, disponíveis na Agenda do Calouro; carteira de identidade; certificado de conclusão de ensino médio; histórico escolar do ensino médio; certificado de reservista ou dispensa de incorporação (para alunos do sexo masculino); título de eleitor; e cadastro de pessoa física (CPF). Os candidatos aprovados para cursos que exigem prova de habilidade específica também devem apresentar certificado dentro da validade, emititdo pelo Cespe/UnB. Mais informações estão na Agenda do Calouro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação