Trabalho e Formacao

UnB divulga resultado da seleção para portador de diploma de curso superior

Matrículas devem ser feitas em 26 e em 27 de fevereiro

postado em 11/02/2015 20:34

[SAIBAMAIS]A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a lista de selecionados no processo para admissão em cursos de graduação na modalidade portador de diploma de curso superior. Os candidatos podem conferir o resultado no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe). No total, a Universidade ofereceu 992 vagas em 58 graduações, distribuídas nos câmpus Darcy Ribeiro, Gama e Planaltina. As oportunidades são para ingresso no primeiro semestre letivo de 2015.

Confira o resultado final da prova escrita e a convocação para registro e matrícula.

Acesse a agenda do calouro.

Matrícula

Os convocados para o registro e a matrícula deverão comparecer nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, em 26 e 27 de fevereiro. Para efetuar a matrícula, os candidatos precisam apresentar histórico escolar do ensino superior e, ainda, cópia autenticada de: carteira de identidade, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, CPF, diploma de curso superior e certificado de reservista ou dispensa de incorporação para candidatos do sexo masculino.

Outras informações no site ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h na sede da instituição (no câmpus Darcy Ribeiro) ou pelo telefone (61) 3448-0100.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação