Trabalho e Formacao

UnB divulga listas de segunda chamada pelo Sisu

Foram 917 aprovados nos quatro câmpus; registro dos selecionados ocorre em 19 de fevereiro

postado em 12/02/2015 11:40
[SAIBAMAIS] A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nesta quinta-feira (12) as listas de aprovados em segunda chamada pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O registro dos selecionados ocorre em 19 de fevereiro nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB.

Veja a lista do Darcy Ribeiro
Veja a lista do câmpus Ceilândia
Veja a lista do câmpus Gama
Veja a lista do câmpus Planaltina

Os futuros alunos devem apresentar os seguintes documentos para fazer registro: dois questionários respondidos, disponíveis na Agenda do Calouro; carteira de identidade; certificado de conclusão de ensino médio; histórico escolar do ensino médio; certificado de reservista ou dispensa de incorporação (para alunos do sexo masculino); título de eleitor; e cadastro de pessoa física (CPF). Os candidatos aprovados para cursos que exigem prova de habilidade específica também devem apresentar certificado dentro da validade, emititdo pelo Cespe/UnB. Mais informações estão na Agenda do Calouro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação