Trabalho e Formacao

Matrícula da 2ª chamada da Unesp ocorre em 19 e 20 de fevereiro

Lista de selecionados foi divulgada no último sábado (14)

postado em 18/02/2015 13:38
[SAIBAMAIS] A matrícula dos aprovados em 2; chamada da Universidade Estadual Paulista (Unesp) ocorre, presencialmente, nesta quinta e sexta-feira (19 e 20 de fevereiro). A instituição liberou a lista de selecionados no último sábado (14). Nesta edição do vestibular, a Unesp ofereceu 7.260 vagas em 23 cidades do estado de São Paulo.

Nos dias de matrícula, das 9h às 18h, o candidato convocado para matrícula deverá comparecer à seção de graduação da unidade onde funciona o curso para o qual se inscreveu, portando duas fotos recentes 3x4 e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar completo do nível médio, certificado que comprove estar em dia com o serviço militar (pessoas do sexo masculino e maiores de 18 anos), título de eleitor (para maiores de 18 anos), cadastro de pessoa física (CPF), carteira de identidade ou registro nacional de estrangeiro e certificado de conclusão do ensino médio. Para candidatos que se autodeclararem indígenas, é necessária também a entrega de registro administrativo da certidão expedido pela Funai. Mais informações no site da instituição.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação