Trabalho e Formacao

Resultado final do 15º Exame de Ordem sai na terça (24/2)

Listagem tratá julgamento de recursos e eventual inclusão de novos aprovados

postado em 19/02/2015 14:54

[SAIBAMAIS]A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou o resultado preliminar do 15; Exame de Ordem Unificada em 3 de fevereiro, com os nomes dos aprovados na segunda etapa, aplicada em 11 de janeiro. Confira a lista preliminar de aprovados.

Os candidatos tiveram até 7 de fevereiro para entrar com recurso, e a liberação do resultado definitivo (com o julgamento dos recursos e a possível inclusão de novos nomes entre os aprovados na segunda fase) está previsto para a próxima terça-feira (24/2).

16; Exame de Ordem Unificado
As inscrições para o 16; Exame de Ordem Unificado encerrou o prazo de inscrições em 5 de fevereiro. A prova objetiva da primeira fase está prevista para 15 de março (das 13h às 18h). Confira o edital.

Sobre a prova
A aprovação no exame de ordem é requisito para a inscrição como advogado nos quadros da OAB. Para participar, os candidatos precisam ser estudantes do último ano do curso de graduação em direito ou dos dois últimos semestres. Quem passou na primeira fase do último exame mas não foi aprovado na segunda fase, pode solicitar a participação direta na segunda fase do próximo exame. Mais informações pelo site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação