Trabalho e Formacao

Inscrições para vagas remanescentes da UnB vão até esta quarta (25)

Seleção oferece 118 vagas em 17 cursos nos quatro câmpus da Universidade de Brasília

postado em 24/02/2015 14:30

[SAIBAMAIS] Interessados em ingressar em um curso de graduação da Universidade de Brasília (UnB) ainda no primeiro semestre de 2015 podem se inscrever para concorrer a uma vaga remanescente até esta quarta-feira (25), pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da UnB (Cespe). A consulta aos aprovados em primeira chamada está prevista para 27 de fevereiro. O registro acadêmico será realizado em 2 de março.

Os candidatos serão selecionados por meio das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014. Para participar, é preciso comprovar a conclusão do ensino médio ou curso equivalente na data do registro na UnB. Os candidatos aos cursos que exigem certificação de habilidade específica deverão apresentar, ainda, tal documento dentro do prazo de validade para o registro na graduação desejada.

A seleção possui três sistemas de concorrência: universal, de cotas para escolas públicas e de cotas para negros. Os candidatos devem ficar atentos aos procedimentos para concorrer em cada sistema, descritos no edital de abertura. Mais informações no site do Cespe ou na central de atendimento ao candidato, de segunda a sexta, das 8h30 às 19h ; câmpus Darcy Ribeiro, sede do Cespe ; pelo telefone (61) 3448-0100.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação