Trabalho e Formacao

UnB divulga 3ª chamada do Sisu na próxima sexta-feira (27)

Candidatos que estão na lista de espera devem confirmar interesse nas vagas até quarta-feira (25)

postado em 24/02/2015 16:23
[SAIBAMAIS] Está prevista para a próxima sexta-feira (27) a divulgação da 3; chamada dos selecionados, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC), para ingresso nos cursos da Universidade de Brasília (UnB). Para concorrer às vagas, o candidato que estiver na lista de espera do Sisu deve acessar o site do Cespe até esta quarta-feira (25), e confirmar o interesse na vaga.

O registro acadêmico dos selecionados está previsto 3 e 4 de março nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB. O estudante precisará apresentar os questionários descritos na Agenda do Calouro preenchidos e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino.

Outras informações na Central de Atendimento do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h ; campus Universitário Darcy Ribeiro, sede do Cespe ; telefone (61) 3448-0100.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação