Trabalho e Formacao

Cespe divulga quinta chamada do PAS da UnB

Aprovados devem fazer matrícula na terça (10)

postado em 05/03/2015 17:43

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) divulgou, nesta quinta-feira (5/3), o resultado em quinta chamada do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), Subprograma 2012.

Veja a lista dos 11 aprovados em 5; chamada no PAS:

No total, a universidade ofereceu 2.106 vagas, distribuídas em 97 cursos de graduação, nos quatro câmpus ; Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina.

Matrícula
O registro acadêmico dos aprovados em quinta chamada será realizado nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB na terça-feira (10/3). O candidato deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que foram selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o certificado ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe.

Dúvidas
Outras informações no site, pelo telefone (61) 3448-0100 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h no câmpus universitário Darcy Ribeiro. A consulta aos nomes dos 11 aprovados está disponível no .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação