OAB aplica exame neste domingo (15)

Os candidatos precisam levar documento de identidade com foto original e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/03/2015 19:59 / atualizado em 13/03/2015 21:09

O Conselho Federal da OAB, por meio da banca organizadora Fundação Getulio Vargas (FGV), aplica neste domingo (15), às 13h,  a  prova da primeira fase do 16º Exame de  Ordem  Unificado.  A prova  objetiva  terá 80 questões de múltipla escolha que abrangem várias disciplinas do curso de direito, como direitos humanos, código do consumidor, filosofia do direito. A aprovação no exame é pré-requisito para o bacharel em direito ter a inscrição aceita pela Ordem dos  Advogados do Brasil (OAB).

O gabarito preliminar será divulgado no site da Fundação Getulio Vargas (FGV até a meia-noite do dia da avaliação. Para a realizar a prova,  o candidato deve levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente e com documento de identidade com foto original.

Acesse aqui para fazer a consulta dos locais de prova.
 
A LFG, rede de cursos preparatórios para concursos públicos e o exame de ordem, disponibiliza, com exclusividade para o Eu, Estudante, um simulado da primeira fase do 16º Exame de Ordem que pode ser acessado neste link . Confira o gabarito.