SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

INPI divulga resultado final da avaliação de títulos em concurso do órgão

Candidatos que declararam ter deficiência são convocados para a perícia médica; certame ofereceu 140 vagas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/03/2015 15:03

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) publicou hoje (23/3) o resultado final da etapa de avaliação de títulos do concurso público aberto pelo órgão em setembro de 2014. A lista com os nomes, o edital e as demais publicações referentes à seleção estão disponíveis em www.cespe.unb.br/concursos/inpi_14.

Candidatos que se declararam com deficiência no certame foram convocados para a perícia médica na mesma publicação. Os exames serão realizados no próximo domingo, 29 de março, às 9h, no Instituto de Ginecologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no centro da cidade. A documentação necessária e outras informações estão disponíveis na página da seleção ou pelo telefone (61) 3448-0100. O resultado provisório da perícia médica será divulgado na data provável de 7 de abril.

O concurso ofereceu 140 vagas nos cargos de pesquisador e tecnologista em propriedade industrial. As remunerações são R$ 7.421,60 e R$ 6.693,54, respectivamente, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

publicidade

publicidade