Trabalho e Formacao

BTG Pactual prorroga inscrições para programa de trainee

Graduados entre junho de 2013 e julho de 2015 podem participar até 6 de abril

postado em 23/03/2015 19:19
O processo seletivo para a sétima edição do programa de trainee do BTG Pactual teve o período de inscrições prorrogado até 6 de abril. Brasileiros ou estrangeiros graduados em administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, matemática, engenharias e demais ciências exatas e de tecnologia podem participar. Os candidatos devem ter formação concluída entre junho de 2013 e julho de 2015 e fluência nas línguas portuguesa e inglesa.

A seleção irá até julho e será conduzido integralmente pela empresa, um banco de investimentos brasileiro com atuação de destaque na América Latina. As etapas contarão com provas on-line, dinâmicas de grupo, entrevistas com o setor de recursos humanos, gestores e sócios da instituição. As vagas são para os escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas pelo link www.btgpactual.com.

O programa tem início em agosto e se estende durante 12 meses. Os selecionados passam por job rotation a cada quatro meses e desenvolvem atividades em até três diferentes áreas de back office, que cobrem todas as linhas de negócios da instituição, inclusive as sediadas fora do Brasil. São oferecidos, ainda, treinamentos técnicos e comportamentais conduzidos por sócios, associados e gestores sêniores da instituição. Uma avaliação de desempenho individual é realizada ao fim de cada período.

Entre os principais atrativos do posto, a companhia lista salário compatível com o mercado, plano de saúde, vale-alimentação e vale-refeição e remuneração variável. Ao término do programa, a possibilidade de efetivação será avaliada segundo o desempenho do trainee e seu alinhamento com a cultura e os valores do banco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação