SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UnB lança edital para vestibular com mais de 4 mil vagas

Inscrições começam na sexta-feira (24) para 97 cursos nos quatro câmpus da instituição

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/04/2015 10:52 / atualizado em 23/04/2015 11:21

A Universidade de Brasília (UnB) publicou o edital do vestibular deste ano. Serão ofertadas 4.212 vagas em 97 cursos, nos quatro câmpus da UnB: Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. Do total de vagas, 236 são exclusivas para o sistema de cotas para negros e 1.603 para quem fez o ensino médio completo em escolas públicas.

Confira o edital completo no link.

As inscrições começam na sexta-feira (24) e vão até 4 de maio pelo site. As taxas são de R$ 120 para candidatos e R$ 90 para treineiros. As provas estão previstas para 6 e 7 de junho.

Mudança

Este ano, no momento da inscrição, o candidato precisará anexar cópia do comprovante relativo ao grau de escolaridade. Se o estudante concluiu o ensino médio, deve anexar o certificado; se ainda está cursando e participa de algum processo de aceleração escolar ou está regularmente matriculado na Educação de Jovens e Adultos (EJA) com previsão de término em junho de 2015, precisará anexar uma declaração da escola.

Para o Decanato de Ensino de Graduação, a medida é necessária para assegurar a observância das normas vigentes que estabelece a conclusão do ensino médio como pré-requisito.

publicidade

publicidade