Primeira fase do processo de transferência para a USP será no domingo (3)

Direito é o curso mais concorrido com 42 candidatos por vaga

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/04/2015 12:15 / atualizado em 27/04/2015 13:09

Ana Paula Lisboa

A primeira fase do exame de transferência para a Universidade de São Paulo (USP) será aplicada pela Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) no próximo domingo (3). As vagas são para ingresso no segundo semestre de 2015 e no primeiro de 2016. A segunda fase será aplicada pelas próprias unidades, institutos e faculdades que oferecem os cursos.

 

No domingo, os portões serão aberoas às 12h30, e a prova, com duração de quatro horas, será aplicada às 13h. É necessário levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Também é permitido levar lápis, lapiseira, apontador, régua e borracha para o rascunho. Os inscritos podem consultar os locais de prova pelo link. Os locais de prova gerais podem ser vistos abaixo:

 

CidadeLocalEndereço
São PauloEscola Politécnica (POLI) - Prédio da Engenharia Civil - USPAv. Prof. Almeida Prado, Travessa 2, nº 83. Acesso pela Av. Prof. Luciano Gualberto, Travessa 3, nº 380 - Cidade Universitária, Butantã. Entrada no campus: Portarias P1 ou P3.
BauruFaculdade de Odontologia de Bauru - FOB - USPAlameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75 - Vila Cidade Universitária
CampinasLiceu Nossa Senhora AuxiliadoraRua Baronesa Geraldo de Resende, 330 - Jardim Guanabara
LorenaEscola de Engenharia de Lorena - EEL - USPEstrada Municipal do Campinho, s/nº, Campus 1 - Campinho
PiracicabaESALQ - Departamento de Engenharia de Biossistemas - USPAvenida Pádua Dias, 11 - Agronomia
PirassunungaCentro de Eventos do Campus de Pirassununga - USPAvenida Duque de Caxias Norte, 225 - Campus da USP
RibeirãoPreto E.E. Otoniel MotaRua Prudente de Moraes, 764 - Centro
São CarlosInstituto de Ciências Matemáticas e de Computação - USPAv. Trabalhador São-carlense, 400 (ICMC - Bloco 5) - Centro
SantosEscola Politécnica da USP em SantosPraça Coronel Narciso de Andrade, s/nº - Vila Mathias

 

A lista dos aprovados para a segunda etapa do processo de transferência será divulgada em 15 de maio no site, e os aprovados nesta fase devem apresentar documentos em 21 e 22 de maio. Os editais das provas de segunda etapa de cada curso podem ser conferidos no site.


Concorrência
Confira a lista com a demanda de candidato por vaga de cada curso. Direito é o curso mais concorrido, com 42 candidatos por vaga; seguido por arquitetura e urbanismo (37).