SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Estudantes podem se inscrever no Inglês sem Fronteiras até 12 de junho

Podem participar alunos de graduação e pós-graduação de instituições de ensino superior cadastradas, além de professores e funcionários técnico-administrativos de todas as universidades federais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 02/06/2015 15:51 / atualizado em 02/06/2015 16:04

Ana Paula Lisboa

As inscrições para o programa Inglês sem Fronteiras começaram nesta terça-feira (2) e seguem até 12 de junho. A iniciativa oferece aulas gratuitas presenciais de inglês para estudantes (de graduação e pós-graduação stricto sensu de instituições de ensino superior cadastradas), além de professores e funcionários técnico-administrativos de todas as universidades federais.

Para ter acesso às vagas, os candidatos não podem ter realizado o exame Toefl–ITP (Test Of English as a Foreign Language – Integral Transformative Practice) pelo Inglês sem Fronteiras.

As aulas oferecidas pelo programa são preparar alunos, em turmas de 10 a 20 alunos, para exames como Toefl, IBT (Internet Based Test) e Ielts (International English Language Testing System). Os cursos demoram de um a quatro meses e são compostos por quatro horas semanais.

Os professores da equipe são licenciandos e licenciados em inglês, e o período letivo começa em 24 de junho. Os inscritos poderão acompanhar o resultado a partir das 18h de 18 do mesmo mês.

Os critérios de seleção, distribuição em turmas e remanejamento de turmas constam do edital, na página do Idiomas sem Fronteiras na internet. Mais informações sobre os cursos estão disponíveis na página do Inglês sem Fronteiras.

publicidade

publicidade