Caixa abre processo seletivo para estágio de níveis médio e técnico

Inscrições vão até 21 de junho

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/06/2015 14:33 / atualizado em 11/06/2015 14:45

As inscrições para estagiários de níveis médio e técnico na Caixa Econômica Federal estão abertas até 21 de junho. O processo seletivo disponibiliza vagas para o Distrito Federal e municípios de todas as regiões do país que não contam com cadastro de reserva ou já esgotaram a seleção anterior. As vagas também compõe o cadastro de reserva com prioridade para os municípios de São Paulo. O cadastro tem validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

O candidato deve se inscrever pelo site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). Para participar, o estudante deve poder cumprir jornada diária de cinco horas, ter pelo menos 16 anos no momento da convocação e estar cursando até o penúltimo semestre do curso de nível médio ou técnico. Os estagiários receberão bolsa auxílio de R$500 e auxílio transporte de R$130. O edital considera os cursos de ensino médio, educação jovens e adultos, técnico em administração, técnico em administração integrado ao ensino médio, técnico em finanças integrado ao ensino médio, técnico em secretariado integrado ao ensino médio, técnico em informática integrado ao ensino médio e técnico em informática.

Após se inscrever, o estudante deve realizar uma prova online até 21 de junho. O exame contém 30 questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. O resultado será divulgado em 14 de julho. Os candidatos que obtiverem nota superior ou igual à metade do total de pontos serão selecionados para uma entrevista pessoal nas unidades da Caixa a partir de 15 de julho.