SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Estácio seleciona projetos para programa de pré-aceleração de start ups

Serão oferecidas capacitação e mentoria gratuitamente. Inscrições encerram domingo (5)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 02/07/2015 12:41

O Espaço NAVE – Núcleo de Aceleração e Valorização da Estácio está com as inscrições abertas para o ciclo de pré-aceleração, que começa em 3 de agosto. Dedicado aos empreendedores com ideias técnicas e economicamente viáveis, o programa capacita startups. Para participar, basta preencher o formulário disponível no site, até domingo (5).

 

No ato da inscrição é necessário enviar um vídeo de um minuto para apresentar o projeto. O programa promove capacitação e mentoria gratuitas, oferecidas por especialistas do mercado, necessárias para a construção de uma empresa. Ao final, todos os participantes terão desenvolvido protótipos funcionais e validados, que serão apresentados a investidores do mercado.

 

A startup deverá ser formada por uma equipe de duas a cinco pessoas, com as habilidades necessárias para gerir o negócio e, pelo menos, um dos integrantes deve ser aluno ou ex-aluno da faculdade Estácio. Também é necessário que pelo menos um dos integrantes do grupo tenha disponibilidade integral para cumprir a carga horária completa do programa. Para a seleção, serão considerados os aspectos financeiros, tecnológicos, mercadológicos e o histórico dos empreendedores do projeto. Em 10 de julho serão divulgados, no site do projeto, as startups pré-selecionadas, que terão que se apresentar para uma banca de jurados.

publicidade

publicidade